24 de jan. de 2010

Diário de bordo.

Da última vez que postei aqui, estava com muiiiita raiva! Mas também não era pra menos... Mas enfim, no outro dia, resolvi q era dia de sair de casa! Fui no porto com Paulinha e quase vimos o por do sol... As nuvens não ajudaram muito.. E agora todo dia é porto... Conheci pessoas super alto astral: Zóid, joão, cogumelo e cia... Meus "novos amigos" de por do sol no porto! Até ganhei um brinco de arara azul, liiiiiindo! São todos umas graças...e vivem me chamando pra "ir pra br" com eles... é que eles são hippies e vivem viajando o Brasil todo...
Sexta fui num show super alto astral... Lá no porto.. Diamba tocando, muita gente... Fui só, esperava encontrar alguém por lá... mas tava muitooo cheio acabei só encontrando no final... Zóid, joão e cogumelo... e mais outros "irmãozinhos" deles lá...
Não sei até quando vão ser essas minhas férias... Podem terminar dia 28, dia 8 ouuuuuuu... só depois do carnaval! Rê me chamou pra ficar com ela durante o carnaval... e o melhor: tudo free! hehehe
mass ai, são outros 500! Mas eu queria muito, muito ficar mais um pouco... Apesar de que eu to morrendo de saudade de uma pessoa chata e teimosa... !
Enfim, por fim... to adorando e dessa vez tá tudo muito tranquilo... quase perfeito!

av♥

12 de jan. de 2010

E minhas férias, tão esperadas, não estão sendo nada daquilo que eu planejei. 3 dias e nem um por-do-sol no porto, 3 dias sem acarajé, sem sorvete da frio gostoso, sem comprinhas com vovó. NADA.
Fui ontem em no barranco, achei q tem um som bem legal... tipo zeca baleiro e nando reis... mas nem fiquei muito tempo lá... visitei meu brothinho e foi super bom ver que ele tá bem, ja está me chamando de lerda, idiota e gorda! kkkk Hoje visitinhas dos meus tios avós super fofinhos... Que super roubaram minha cama, mas tá de boa.
Acho q vou viajar amanhã de novo. Mas nada mt longe, vou pra guarajuba, visitar minha 2ª família (desnaturada), que foi pra lá domingo. Mas enfim..
A internet não pega seeempre, só quando quer. E minha avó tá doente... Mas nada grave, só é mais um motivo pra ela ficar me pedindo pra fazer as coisas.. Nanuca enche o saco pra ficar indo pra rua o tempo inteiro, tá mal-educada fazendo xixi onde ela acha q deve. Esqueceu os modos, menina criada com vó.
Acho que já engordei 1 kg hehehe. Minha avó dizendo q eu to mt magra, q eu nao como e que tem que comer, pq senão meu namorado me larga. kkkkk
Mas ai pronto, não to fazendo nada, como tudo q vejo pela frente! kkkkkkk
Meu pai, como sempre inventando novidade. Quando a gente pensa q ele tá criando juízo, ele aparece com MAIS UMA. Literamente, mais uma mulher. Só que essa é um presente de grego. Não quero nem ver.
É estranho não ter Juliana aqui, se ela estivesse por aqui certeza que eu nao estaria em casa. Sairia de vela, de boa, com meu casal favorito. Hihihi =)
Ah, voltando a ontem "conheci" a tal da "casinha" e super rock and roll. kkkkkk deus me livre. nao volto mais nunca!
Enfim, eu mudei. Eu acho. Mas eu to feliz, com saudade sempre.
♥av

SOPA ¬¬


QUE SOPA!

9 de jan. de 2010

AMANHÃ!.

POR DO SOL NO PORTO. PICOLÉ CAPELINHA DE DOCE DE LEITE. DIA INTEIRO NO PORTO. COMIDA DE SÍ. CASA DE TÊNIA. FESTIVAL DE VERÃO. SORVETE DA RIBEIRA. FRIO GOSTOSO. MC DA VITÓRIA. ACORDAR ÀS 8. DORMIR ÀS 3. SORVETE DE CROCANTE DA FREDÍSSIMO. FALAR BAIANÊS. AMIGOS MAIS LINDOS DO MUNDO. NANUCA MALUCA. VINHO DO BAR DE GIZA. COPO DE MANTEIGA. BABI MIJONA. LOULOU PIT BULL. MACACO NA JANELA. BATATA PALHA DE PAPIS. PIZZA HUT. PÉ DESCALÇO. REDE. AREMBEPE. PRAIA DE JAMELÃO. QUASE MORRER AFOGADA. "NADAR" NO PORTO. JOÃO DO CAMARÃO. ACARAJÉ TODOS OS DIAS. BRINCOS DA MINHA IRMÃ. ROUPAS DA MINHA IRMÃ. BOLO DE CHOCOLATE. PUDIM. 10 QUILOS MAIS GORDA. ÓCULOS GIGANTE. VIAJAR PRO OUTRO LADO DE SALVADOR. DANÇAR TODOS OS PAGODES FEIOS. NÃO FAZER NADA. FOTO. MORDER AS BOCHECHAS DOS MEU FOFINHOS. BRONZE. TIMBALAR EM FAMÍLIA. NÃO COMER CARNE. VILLA GUADALUPE. AV. BRASIL. JÚLIO CÉSAR. CHULETA. SANTO ANTÔNIO. SORVETE NO ELEVADOR LACERDA. CASA DA VOVÓ.

E SÓ DEPOIS EU VOLTO!

ps: saudade da minha pessoa preferida já bateu.

5 de jan. de 2010

Definitivamente, eu sou muito dramática, mas é até engraçado ser... Só não é legal falar miando, mas juro pessoal, que não consigo evitar. A vozinha de menina pequena (ok, eu sou pequena) é irritante, eu assumo, mas saí e pronto.

E agora eu to achando ótimo ir pra Salvador... Fazer o que se eu sou apaixonada por dois lugares? Nada. E vai ser sempre assim, sempre díficil arrumar os meus trapinhos e ir... Quer dizer, pelo menos EU acho que vai ser sempre assim... Pode ser que não...


aaaaaaah... to tão menos dramática que esqueci de citar meu começo de ano maravilhoso com minha família querida. Deus é mais hein, ô povo pra falar da vida do povo! Eu queria ser só um pouquinho desbocada, tipo a minha irmã, e dizer "calma aí pessoal, suas filhas vão crescer" ou "calma aí, o seu filho de santo não tem nada... manda ele parar pegar no pé da ex e iludir menos a coitada da atual" ou quem sabe ir mais longe e dizer que o regenerado é tarado desde seus 16, 17 anos e de regenerado não tem nada... Mas nãão, eu fico na minha, caladinha e ás vezes derramo até umas lágrimas pela língua afiada desse povo... Só por que eu sou dramática, por que depois passa e eu começo a acreditar mais ainda que esse povo tem a mente pequena demais ¬¬




revoltas à parte, só pra dizer que o meu limite é o céu e que eu to indo feliz, mas já to com saudadxi!

1 de jan. de 2010

8 dias.

E é o que falta pra eu ir pra minha terra, ver papai, vovó, sí, nana... Acordar com meu pai gritando "deixe de ser obesa, vamos correr na praia" e ir dormir com minha vó reclamando que 22 hrs é tarde, já pra cama menina! (vampira q fica acordada a noite)
8 dias e talvez, quem sabe, descanso um pouco. vou parar de pensar nos meus reais problemas e meu maior problema vai ser "puta que pariu, hoje não tá fazendo tanto sol e eu queria ir no porto"...

e apesar de saber que vai ser muito bom tá do lado de gente que eu tenho certeza que me querem por perto, eu to sentindo uma coisa que eu não sei explicar... que eu só sinto quando eu to lá e cai a ficha que eu vou ter que voltar pra casa... apesar de que eu nunca tenho certeza de onde é a minha casa, eu volto sempre pra algum lugar que não é lá.
dessa vez tem alguma coisa aqui que não quer que eu vá, tem alguma coisa em mim que tá triste e morrendo de saudades...

acho que é amor!
 
↑Top