6 de ago. de 2010

tem dia...

que a gente acordar querendo dormir...

to numa de sonhar com coisas tão boas e incriveis e de certa forma estou adorando, pois não teria como viver tais coisas (in)certas.
me deu uma saudade do lugar que eu amo, das minhas amigas, da minha Nanuca querendo ir na rua, de acordar com fome e sempre ter um docinho me esperando na cozinha...
to com uma "carência" de Bahia tão grande, que quase não cabe em mim. de como é tudo meio fácil por lá, mesmo sendo tão díficil...
prometi outro dia pra mim que nunca mais seria "escrava" das vontades alheias... que faria tudo do meu jeito e que não ligaria pro que os outros fossem pensar. quando me prometi, realmente eu fazia do meu jeito e ninguém ligava... tem gente que adora quando estou assim, meio maluquinha, feliz da vida... tratando todo mundo tão bem e até menos mau humorada. ai que saudade danada!

esses dias tudo é saudade. não posso lembrar da minha pimentinha que já cai um monte de lágrimas... logo eu, que saudade já tinha se tornado rotina pra mim. ligar o computador é outro dilema, pq sempre vejo as minhas foto em salvador... e mais lágrimas. até abrir a bolsa é sinônimo de 'lembrança', desde que voltei não ando sem o "pedaço" de mamá comigo.
não sei se posso dizer que estou triste, esses dias tenho dado bastante risada com um pessoal novo que conheci. falo como se fossem meus amigos há anos... e conheci semana passada!
mas ainda falta alguma coisa, muito grande, dentro de mim... e eu sei direitinho o que é.

ai, vida.

0 GRRR!!:

Postar um comentário

 
↑Top