To bem sumida do meu bloguinho que amo... que é um dos poucos que me escuta calado. Esses tempos tem sido bastante normais, tirando os episódios em que fiquei totalmente nervosa por conta do meu trabalho... que so começa mesmo, mesmo segunda. Acho q até por isso não postei nada por aqui esses dias, pois daria com a língua nos dentes antes da hora. Eu sou assim: não consigo esconder alguma coisa por algum tempo.
Me estressei um pouco esses dias, mas achei pessoas que acham o meu "stress" engraçado, então fico nervosinha e to achando até graça!
Mais do que nunca, amo essa internet. Se Deus existe é coisa dele isso... Me sinto até próxima da minha irmã, minha tia (q mora no Japão) e até dos amigos q moram na Bahia... mas nao me deixo enganar, prque nadaaaa disso substitui o abraço forte. e eu to sentindo falta disso...
deixando de falar da minha vida pra falar da dos outros... pouca vergonha essa terra que nasci. se me perguntassem como definiria, diria q falta vergonha. Aliás, falta é tudo. Pq um lugar onde a maioria ainda está no Brasil colônia... terra da cana e de bem pouco fumo (que parou de render.. diz a mulher do livro q li e a do jornal da noite tb) O pior que falta alguém que leve esse lugar pra frente, pq quero ver quem vai enfrentar os donos disso tudo.. só se for pra morrer. alguém precisa ter coragem pra levar o melhor pro nosso povo... mas quem?... Resumindo: Os candidatos são Théo: o atual que sequer deu um aumento no salário dos funcionários públicos (isso é o mínimo q eles fazem quando assumem... ) Passou 4 anos e nada. Se me perguntarem o q ele fez, eu vou dizer só uma coisa: tá duplicando as pistas há 4 anos, acabando com os manguezais de tudo quanto é canto, e eu, na minha visão de metida a ambientalista não vejo um pingooooooo de graça nisso; ah, e tá trocando o esgoto de Maceió... o Lessa: foram 8 anos (isso antes do théo) que foi uma enrolada só... lembro até de uns atrasos nos pagts.. e o COLLOR: esse dispensa explicação, né?
são os q disparam nas pesquisas e todos tem a mesma chance de ganhar. né foda?
*Vivi é metida a falar das coisas q vê e que sente. Fala o q tá vendo e o que viu... Mesmo com toda a sua pouquíssima idade perante os fatos citados, ela faz questão de ler algumas coisas sobre o assunto e de escutar alguns mais velhos q pra ela tem uma opinião bastante forte. E pela pouca idade, ela não esquece e repete tudo q vê.
resoluções de ano novo.... ou não.
Há 8 anos
0 GRRR!!:
Postar um comentário