26 de dez. de 2010

do tempo que éramos só nós...

...e não eu e você. eu era muito feliz, sabe? mesmo com toda a cara feia dos alheios e os palpites de que nunca daria certo, eu fui feliz. e lembro com saudades desses dias, que não fazer nada era definitivamente o melhor da minha semana. só que certas coisas, pessoas... aparecem na vida para nos fazer feliz, mas por algum motivo, precisam desaparecer. nem que seja por um tempo. alguns dias... meses ou até anos. o que fica sempre é saudade. e se tem saudade é porque foi bom. por algum motivo. se tem saudade, quer dizer também que há o amor, amizade... carinho. e me parece lindo, assim, viver de saudades...

*acho que o blog poderia mudar pra "dias de saudade"...

sobre a esperança...

certamente é a época... um começo de dezembro e a gente já não se aguenta mais para que venha logo o próximo ano, as férias, o verão... aliás, acredito que pra muita gente o verão meio que começa no dia 1/12... ou pelo menos, pra mim é um pouco assim. aí vem o natal, pensamos em agradar todo mundo... cachorro, gato, mae, pai... a saudade dos queridos, que por algum motivo estão longe, parece ser maior, mas nos enchemos de esperança e pensamos que logo estaremos com os que estão distantes. planejamos o próximo ano e ao mesmo tempo não queremos ter planos para o presente... presente onde o único objetivo é a diversão! é no mes tão esperançoso, que deixamos de lado o bronze de palmito em troca de várias horas numa prainha (que no meu caso, pode ser bem pertinho de casa)... conhecemos mais pessoas (que no meu caso, a maioria é sempre maluca. atraio!) e chegamos com cara de quase-morte no trabalho -isso quando n se tem férias.. como eu.



enfim... que o verão não é apenas a estação da perdição... mas também onde as coisas se renovam, e parecemos estar prontos para viver mais alguns tombos que o próximo ano pode reservar... não esquecendo que tais momentos, fazem com que aproveitemos cada vez mais o bons momentos!! e feliz 2011 pra todo mundoooo! beijoooooo







19 de dez. de 2010

e voltei a sonhar...

e dói. prometo, que dói. definitivamente, já tinha desistido (em partes, queridas lindas que eu sei que vao ler isso) da ufba, da bahia, do porto todas as segundas a tarde. tinha cansado, em partes, de ser vagabunda. e tinha colocado que definitivamente meu lugar é do lado da minha mãezinha e de um grande amor que tive, e talvez, ainda tenha. não posso dizer que não o amo, querido amor que não é tão meu assim, mas, (eu sei que essas vírgulas tão exageradas) estou apaixonada pelos meus sonhos e cansada. e cansei de estar cansada. são NOVE gritantes anos aqui e nada, nada, nada muda. sequer as críticas, por eu ser tão "precoce" mudam. as pessoas não mudam e a minha vontade de ficar aqui é, dígamos, passageira. decidi, que sou do mundo. não só da bahia, mas do mundo. e que pra começar, preciso voltar pra onde eu me criei, só pra viver um pouquinho os últimos anos de irreponsabilidade que me restam. to responsável demais pra minha idade.

e se sonhar dói, viver a realidade vai doer mais ainda. pq a parte de largar tudo e correr pra comer bolo de chocolate de sí, aí jesus.

não sei, talvez seja só drama a minha tpm (que fico dramática ao extremo) ou as fotos do orkut. mas eu nunca paro de ter saudades e preciso de um remédio pra isso.

2011 resolvo.


ps: começo amanhã! meeedo

9 de dez. de 2010

e vá eu.

dizer o que penso, como patroa e vovó. vá.
coitado.

restrospectiva 2010

vou tentar lembrar, mas n tenho muita certeza...

janeiro: salvador, tudo certo. rodrigo no português, preocupei. porto, diamba só, porto, por do sol, dudu, mamá, barranco, jd. brasil, buteco. joão cogumelou zóid. marcelo d2, samba. jamille, queijão, praia, praia e guarajuba. dança de guarajuba (???) johnie, mamá, eu. busú. "vá, vá, vá" regzinho. nanuca, sí, pai briguento e vó.

fevereiro: aniversário simpático. maceió. carnaval em paripueira. nao bebi. sem estudar.

março: estudando. semana santa, morrendo. rock, loucona. morri. voltei. acordei

abril: mesma coisa de março.

maio: sonhei com minha avó, e desse sonho ganhei uma passagem pra salvador.

junho: salvador. dudu, mamá, mille. desembarque. copa. rosa, aluã, centenário de madrugada. sambinha louco. pedro com raiva. dudu loiro com raiva. paula nz. voltei pra maceió.

julho/agosto: estudando a tarde. fiquei meio doida. mais ou menos isso. sai por ai, mas ninguém sabe.

setembro: seleção, prova, entrevista: contratada. fiquei meio normal, pra parecer mais simpática. chá de panela da mariana. chá de lingerie. mostrei meu lado danada.

outubro: dia desses né? trabalhando, trabalhando. estudando de manhã. acabei, voltei. chorei. não morri. recebi dinheiro!

novembro: quase não estudei. trabalhei mt. comi muito. dessa vez, chorei só uma vez. chegada do chico... prainha. tatuagem

dezembro: ainda tá no começo. ariana solteira + rafa solteira + projetinho. trabalho, bar e... praia! mais praia. mil e uns planejamentos... e morrendo de saudade. quero férias!!!

7 de dez. de 2010

do meu pedacinho de gente mais amada...

mais fofa, mais linda e que tá longe. meu bebê, nunca vai deixar de ser... o meu bebê.
ontem foi seu aniversário e eu quis te abraçar e te dizer um monte de coisa. queria poder te pagar uma cerveja e rir da sua cara, bestona.

te amo ju!!! saudades

e que dá uma saudade...

mas é melhor que seja saudade misturada com um querer bem, um amor que não foi embora.
que eu fique em paz, que todos fiquem em paz... que o meu caminho seja o que eu escolher e não o que querem que eu escolha. que eu viva na minha terra, com os meus amigos mais perto e não apenas poder falar no telefone ou no msn... que eu possa viver mais vezes o por-do-sol no porto as segundas, terças, sextas, sábados, quartas, quintas e domingos. que o picolé capelinha baixe o preço ou que apenas eu possa ver mais vezes aquele senhor que vende tal iguaria. que eu me desprenda dos meus medos, em especial do medo de perder... que eu possa mostrar minha arte e que em mim viva 1001 personagens, mas que eu não esqueça quem eu sou, de onde eu vim e por que estou. que eu viaje para todos os lugares que eu sempre quis ir, seja de mochila, carroça, trem, avião, com dinheiro ou com algumas moedas. que eu trabalhe muito pra isso também. que eu estude mais, pra ser alguém melhor...

e que eu deixe saudades... só assim, perpetuará todo o nosso amor.

com carinho, vivi.
 
↑Top