e dói. prometo, que dói. definitivamente, já tinha desistido (em partes, queridas lindas que eu sei que vao ler isso) da ufba, da bahia, do porto todas as segundas a tarde. tinha cansado, em partes, de ser vagabunda. e tinha colocado que definitivamente meu lugar é do lado da minha mãezinha e de um grande amor que tive, e talvez, ainda tenha. não posso dizer que não o amo, querido amor que não é tão meu assim, mas, (eu sei que essas vírgulas tão exageradas) estou apaixonada pelos meus sonhos e cansada. e cansei de estar cansada. são NOVE gritantes anos aqui e nada, nada, nada muda. sequer as críticas, por eu ser tão "precoce" mudam. as pessoas não mudam e a minha vontade de ficar aqui é, dígamos, passageira. decidi, que sou do mundo. não só da bahia, mas do mundo. e que pra começar, preciso voltar pra onde eu me criei, só pra viver um pouquinho os últimos anos de irreponsabilidade que me restam. to responsável demais pra minha idade.
e se sonhar dói, viver a realidade vai doer mais ainda. pq a parte de largar tudo e correr pra comer bolo de chocolate de sí, aí jesus.
não sei, talvez seja só drama a minha tpm (que fico dramática ao extremo) ou as fotos do orkut. mas eu nunca paro de ter saudades e preciso de um remédio pra isso.
2011 resolvo.
ps: começo amanhã! meeedo
resoluções de ano novo.... ou não.
Há 8 anos
0 GRRR!!:
Postar um comentário