de algumas pessoas desse mundo doido... elas mudam o nome, a cor e talvez até a religião, mas no final das contas são iguais. eu não vou descansar disso nunca?
to cansada, e será q eu posso começar a acreditar que as coisas são como são e ponto? ou eu será melhor continuar boba pro resto da vida?
Pudera, nunca tive vocação pra alegria tímida,pra paixão sem orgasmos múltiplos ou pro amor mal resolvido sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de belo.Não estou aqui pra que gostem de mim.
Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho.E pra seduzir somente o que me acrescenta. Adoro a poesia e gosto de descascá-la até a fratura exposta da palavra. A palavra é meu inferno e minha paz. Sou dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que me deixa exausta. Eu sei sorrir com os olhos e gargalhar com o corpo todo. Sei chorar toda encolhida abraçando as pernas. Por isso, não me venha com meios-termos,com mais ou menos ou qualquer coisa. Venha a mim com corpo, alma, vísceras, tripas e falta de ar... Eu acredito é em suspiros,mãos massageando o peito ofegante de saudades intermináveis,em alegrias explosivas, em olhares faiscantes,em sorrisos com os olhos, em abraços que trazem pra vida da gente. Acredito em coisas sinceramente compartilhadas. Em gente que fala tocando no outro, de alguma forma,no toque mesmo, na voz, ou no conteúdo. Eu acredito em profundidades. E tenho medo de altura, mas não evito meus abismos. São eles que me dão a dimensão do que sou."
Ser matéria de Deus era a minha única bondade. E a fonte de um nascente misticismo. Não misticismo por Ele, mas pela matéria d'Ele, mas pela vida crua e cheia de prazeres: eu era uma adoradora. Aceitava a vastidão do que eu não conhecia e a ela me confiava toda, com segredos de confessionário."
eu atraí as pessoas que são como eu: alegres (ponto) e pra quê que eu vou dizer que eu não sou?
enfim, por fim... tenho aprendindo que atraio pra mim as pessoas que eu quero...
ai, ai...
to feliz, alegre e pulando (gritando também)... vou pra minha terra linda e deus queira que faça sol, por que eu to dooooida pra pegar um porto!
Adoro escrever sobre meus dias... sonho com os palcos e adoro atuar e cantar! Me arrisco (e adoro!!!) em algumas fotografias! Sou aquariana com ascendente em peixes, filha de Yansã!!