Eu pensei em ir emobra. Voltar pra mainha e deixar pra lá tudo que venho querendo pra mim durante esses anos... só pensei. Algumas vezes é preciso ter alguém que segure a onda comigo, que de alguma forma me mostre que eu realmente posso chegar onde eu quero. Enfim, vim, fiz e pra vencer é questão de tempo e claro, algum esforço. De lá pra cá aproveitei, tive algum juízo e algumas vezes optei não ter nenhum, lógico! Arrumei um emprego (o qual eu não tenho mais!) numa loja de roupas, trabalhei a paciência e as pernas, e descendo e subindo escadas descobri que realmente eu posso ir mais longe em questões estressantes. Ouvi música que eu pensei que nunca iria ouvir, dancei pagode, dei risada... isso, dei muita risada! Caí da escada, conheci pessoas doidas e problemáticas, fui paquerada e dei meu número pra um cliente... É, ética profissional é um assunto a ser trabalhado em 2012. Mas enfim, antes disso tudo, dancei magary, tomei cerveja antes e durante o trabalho, perdi a seleção e parecia uma louca na entrevista. Estou levando dessa pessoas (boas em sua maioria) e a lembrança de uma equipe que realmente trabalhou em grupo... Algumas mudanças notáveis em todos que entraram comigo nessa!
Nos últimos dias do ano, conheci duas figuras cariocas... trocamos idéias legais e rolou uma afinidade de cara. Conheci muita gente, inclusive alguns comissários de bordo da gol... Eu ando tão conversadeira... Mas vou ficando por aqui...
Promessas pra 2012:
estudar mais, trabalhar menos, estar entre os queridos, fazer aulas de tecido e ter mais equilíbrio. Isso, esse é o verbo: equilibrar.
0 GRRR!!:
Postar um comentário