9 de mar. de 2010

GRRR!!!

Hoje tive vontade de soltar o leãozinho que existe em mim , só que nunca consigo isso. Só em casos de extreeema necessidade...
O que aconteceu foi que algumas pessoas, que convivem comigo, estão comigo todo santo dia (e todo dia não-santo também) não sabem respeitar as vontades alheias. Reclamam de tudo: se alguém falar um "porra" é um labafério, um "puta que pariu" então, nem se fala. Se a menina, que senta lá perto desse povo, diz que beijou fulaninho de tal ontem é um Deus nos acuda. Parece que estamos no século XIX. Porque ninguém pode ficar não, que é coisa de outro mundo. Sem falar que todo mundo é obrigado a ouvir ela falar besteira da religião dos outros. Só não abra a boca pra falar da dela.
A coisa mais normal do mundo é se expressar em algumas horas com alguns palavrões e porra, quem nunca falou um que atire suas pedras! Esse pessoal já andou beijando muito por ai e hoje vem pagar de bom moço. Ai, ai.
Que saco isso, gosto da liberdade. Gosto de poder me expressar, mostrar minhas idéias pros outros e gosto que todo mundo mostre a sua, sabendo respeitar o espaço do outro. Chega de preconceito! Ninguém pode chegar falando o que não sabe. É como menino pequeno quando acha alguma comidas "feias" e diz que não gosta, sem nunca ter experimentado... ás vezes, experimenta as coisas mais velho e acaba gostando.

O importante é se informar, conhecer e ver de perto o que realmente algumas coisas são. Esse negócio de sair falando por aí o que não sabe, não tá com nada!

Beijos e queijos!

0 GRRR!!:

Postar um comentário

 
↑Top