23 de mar. de 2010

"O sonho de um careta...


é essa a verdade que me escolheram. não me deixaram NEM o direito de escolher se eu queria ser chatinha, caretinha... não. tudo culpa do meu pai! briga com ele! e hoje eu sou isso... sem modos, não deixo essa língua na boca! falo mesmo, sem medir as consequencias dessa verdade toda. ás vezes é bom, outras não. mas nada é perfeito, nada, nada, nada.

-hoje deu saudade dos meus tempinhos em itapuã... tio Nailton, tia Fernanda, bia, dudu... vovô juvenal... ouvir Janis e adorar aquilo... adooorava ouvir "maybe" , sempre tinha dor de facão dançando esses rock doido... mas adorava! adorava a barraca em itapuã de "vovô juvenal" que tinha uma sereia enorme, e linda, no chuveiro... o chuveiro mais lindo de todas as barracas era lá! deu saudade de quando meus pais brigavam comigo e eu dizia q ia morar no meu quarto, dentro do guarda-roupa: pegava todos os iorgutes da geladeira, colocava-os em uma gaveta e dizia "DE FOME NAO MORRO!"... não passavam 5 minutos e eu saia do quarto perguntando sobre meu café.
hoje deu saudade da vivi maluquinha, dos dias em que tava tudo bem na minha casa, do lince, dos passeios matinais na praia de itapuã. pena que não voltam...

obs: só não deu saudade das minhas ex-babás. em especial, eliana. ainda bem que passou! ufaaaa
e deu vergonha de adorar ACM por ele ser parecido (fisicamente) com meu avô, eu não acreditava que ele, com aquele "jeitinho" de vô Durval poderia ser tão do mal!
desses anos só ficou janis cantando "maybe" pra mim.

bj

0 GRRR!!:

Postar um comentário

 
↑Top