16 de ago. de 2011

eu disse que passava...

criei coragem e arrumei minha coisinhas, abri a janela e não está fazendo aquele solzão de todos os dias, mas já ajuda muito. Separei os meus livros de estudos, conversei com minha querida mãe e mudei minha inscrição da ufba: agora vou fazer b.i de artes, noturno. Ela quer que eu faça um curso de fotografia, pra ajudar no caminho... mas lhe disse que agora não seria necessário.
Ah... não posso dizer que o que sinto agora seja alegria ou felicidade, ainda me sinto muito só para isso. Também não recebi uma prometida ligação ontem... tudo bem que se ele acha que tá tão bobo quanto eu e tem mais coragem pra dizer isso, já era para eu estar dando pulos de alegria.
Mas a saudade não deixa, a timidez não deixa que eu diga tudo que eu quero dizer e só de pensar que de exemplo de neta, virei a promíscua, drogada e que faz arte o tempo inteiro.

mas isso também vai passar... posso ser o exemplo de neta que vive na rua, mas é dygna.

"Não voltaria nos tempo para consertar meus erros, não voltaria para a inocência que eu tinha -e tenho ainda. Terei saudades da ingenuidade que nunca perdi? Não tenho saudades nem de um minuto atrás. Tudo que eu fui prossegue em mim."
Marta Medeiros.

0 GRRR!!:

Postar um comentário

 
↑Top