Nanuca continua folgada... mais do que antes, mas contando a idade em que ela se encontra... tá tudo na mesma. dorme, come, dorme, vai pra rua, dorme, faz xixi e dorme de novo... Patroa a mil! a mulher não para um segundo... meu pai, com toda sua vida confusa, está mais calmo. sí tem ficado estressada com tanta coisa pra fazer, mas continua cheia de doce.
quanto ao seu quarto, ele tá do mesmo jeito que você deixou. com suas fotos e umas novas que você tirou aí. a casa também. lembra daquele galo doido, que mora em uma casa aqui na rua? continua cantando durante a madrugada... nessas noites de insônia, fico meio perdida.
os lugares continuam os mesmo, com as mesmas pessoas de sempre... a terra da qual somos filhas de alma e coração, continua alegre. não tanto, por que você deixou outros baianos e baianas morrendo de saudades e só de facebook e msn não podemos matar toda essa saudade.
eu... sou a mesma. nem eu me entendo mais... to meio perdida, mas tenho certeza que esses dias eu me acho em alguma esquina por aí... estou morrendo de saudades e pensando em todas as 36 horas do dia em você! vem logo, minha irmãzinha... tudo está tão bonito, te esperando... já tá bom de demora.
você é tudo. tudo. tudo. e eu te amo. amo. amo.
8
0 GRRR!!:
Postar um comentário