...e deveria ter me cuidado mais. fui, fiz tudo que tinha que ter feito e um pouco mais. entreguei os pontos e vivi! inúmeros sentimentos lindos, tão lindos quanto tudo que meus olhos puderam ver. deveria ter percebido que andar conversando naquela varanda ia me fazer a falta que tá fazendo... ah, quantas conversas não tive comigo mesma naquela varanda? senti o vento frio das madrugadas, mas logo me esquentava... no calor dos olhares, das palavras de carinho e nos abraços.
deveria ter me cuidado mais e não ter chegado tão tarde, ter tido mais coragem pra... ter feito antes e não ser tanta surpresa assim. não, eu não sei se gosto de surpresas... quando ganhei um aniversário surpresa uma vez, fiquei me achando boba por ter ficado doida pra descobrir o que tanto minhas amigas escondiam de mim.
deveria ter me cuidado mais, só pra ter certeza que voltaria um dia e que ficaria de vez. não que eu não tenho essa certeza... mas é uma certeza misturada com esperança. essa tal de esperança que eu nunca sei o que reserva pra mim no final.
e com tanto descuido, nem percebi que aquilo que eu sentia quando conversava comas estrelas, o mar e aqueles barquinhos (tão lindos, não me canso de rever as cenas em minha memória), era o que me esquentava... não, não foi cerveja demais ou qualquer outra coisa que deixe a gente conversando com as coisas, também não fiquei completamente doida! talvez você já deve ter entendido que eu to enrolando...
fui na bahia e voltei boba... talvez tenha sido o sol, o calor... mas fui na bahia e voltei apaixonada! e agora tudo é lindo, menos ter saudade!
e que chegue logo outubro!!!
resoluções de ano novo.... ou não.
Há 8 anos
0 GRRR!!:
Postar um comentário